1 Ano de Blog e Canal #smyt

Hello galera !!! 

No dia 13 de julho , foi aniversário do canal e do blog . Mas só comemorei o do canal pois percebi muito depois que era niver do blog também .... Dona Ingrid esquecida .

Neste vídeo , gravei alguns trechos da " mini " comemoração que fiz , foi algo simples . Mas como não queria deixar passar em branco resolvi só fazer um bolinho . 

Gravei alguns trechos da preparação e  me arrumando também . Achei que o resultado ficou bem legal sabe . Simples <3

Quero agradecer ao namorado que me ajudou nas filmagens , pois foi algo bem trabalhoso e não conseguiria filmar sózinha . 


APERTA O PLAY AI ♥


Como coloquei áudio na edição não ficou muito bom pelo fato que eu estava com gripe . Mas queria que ficasse pronto logo para mim ir adiantando as coisas . Assim , quem não entendeu muito , deixarei o texto aqui em baixo .

Hoje é dia de comemorar e agradecer a Deus por esse ano de muitas conquistas , pelas alegrias , tristezas , e dificuldades enfrentadas . Que esse novo ano seja repleto de muitas realizações , de crescimento , dedicação e muita alegria . Hoje continuo aqui porque amo fazer isso e vocês estão do meu lado sempre . Só tenho que agradecer infinitamente vocês e dizer que se vocês tem um sonho , corra atrás dele , veja algo que possa faze-lo mais simples de ser realizado . Mas não desista nunca , não desista de sonhar e principalmente não desista de ser feliz . Tenha muita dedicação e força de vontade que tudo se realizará . E a prova de tudo isso é o meu canal , sempre desistia , mas chegou uma vez que não parei de sonhar e de correr atrás .E Hoje graças a Vocês tenho esse sonho realizado . obrigada por tudo mesmo !!!Sem vocês , não estaria aqui comemorando esse 1 ano de canal E desejo que a cada dia nossa família possa crescer mais e mais , assim no futuro seremos uma enorme família . A família Sayuri Maezono , porque vocês são mais que amigos para mim , vocês fazem parte do meu coração . Que Deus nos abençõe muito a cada dia , e que nunca paremos de sonhar e acreditar .

Espero que tenham gostados , um beijo , fiquem com Deus e ...

Até a próxima !!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo