Aceitando a vida como ela é | A minha volta

  

Claro , que março já começou ... Porém mês novo , mudanças e coisas novas . Mas , tenho que contar uma coisa para vocês .
A Garota do Blog está de volta ( rsrsrs) ,, brincadeiras a parte não vou falar mal de ninguém aqui neste blog . 
Eu sumi , e por um bom tempo ... Precisava deste tempo para ver o que eu realmente queria , e também porque não estava bem comigo mesmo . Ainda não estou , mas as coisas estão melhorando e nesse tempo pude ver o quanto blogar e gravar vídeos me fazia bem .
Estou aceitando a realidade da vida , conto isso melhor em outro post ou até mesmo um vídeo .
Para quem não sabe , faço isso desde 2012 ... São 5 anos tentando , tentando , e um dia eu chego lá .
Eu me animei , e voltei para cá , e para o youtube volto semana que vem ( não tenho tempo essa semana )
Lembrei que fazer tudo isso me fazia bem e ocupava parte do meu tempo 


A programação do blog vai continuar de SEGUNDA , QUARTA e SEXTA . Aos sábados também , mas os posts de sábado são sempre sobre alguma música , ou playlist .
Quando sair vídeo novo , o post do vídeo pode entrar qualquer dia da semana . Então fiquem atentos !!!

Espero que eu me comprometa com isso de novo e que eu nunca desista desse  sonho que tento cativar desde 2012 .

Espero vocês me acompanhando por aqui e lá no YOUTUBE também , se ainda não é inscrito CLIQUE AQUI .

P.S.: Não tenho mais instagram 

SNAPCHAT- maezonosayuri
E-MAIL- contato.sayurimaezono@gmail.com

Sexta espero vocês aqui , um beijo 
Fiquem com Deus e até a próxima !!!
                      💚 


2 comentários

  1. Que bom que voltou. Realmente, as vezes precisamos de um tempo longe da Blogsfera, mas por outro lado blogar nos faz bem, então não desista de coisas que você gosta de fazer.
    Primeira vez que visito seu blog, estou seguindo pra não perder as próximas atualizações.Até sexta!
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , acabei de ver o seu comentário e fiquei mega feliz . São gestos desse tipo que incentiva a continuar !!! Obrigada pelo carinho , vou ir conhecer seu blog . Beijos e até sexta =D

      Excluir

Topo