ALERTA DE TENDÊNCIA - VELUDO




Começo escrevendo este post mandando um beijo para a minha avó , um beijo Vó Cida . Mas Say porque um beijo para sua vó ? Hehe , ela adora usar calças de veludo , então nada mais justo .

Como vocês leram no título desde post , a moda dos anos 70 volta com tudo para o inverno de 2017 .


Veludo é a mais nova tendência para arrazar na época mais estilosa do ano .



Encontraremos ele em diversas peças  até mesmo em sapatos , que foi o caso do Look que a Camila Coelho Diva , Lindíssima  usou e arrazou não é gente ?!


Ainda não sei se gosto desta tendência , não me agrada muito . Pois , parece que estamos parados no tempo rsrsrs


Talvez , quem sabe eu me renda algum dia . Mas tenho certeza que minha avó vai amar saber que é moda .





Agora , quero saber a opinião de vocês , O que vocês acham sobre essa moda ?

Deixem aqui nos comentários que vou adorar saber a opinião de vocês !!

Me sigam nas REDES SOCIAIS .

Um beijo , fiquem com Deus 
.
E até a próxima !!!
💙💜💙





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo